Polícia Militar apreende Pajero abarrotada de maconha na MS-156

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu nesta quinta-feira (11), mais de uma tonelada e meia de maconha durante fiscalização na rodovia MS-156. Com a droga, os policiais apreenderam o veículo utilizado no transporte, que era roubado em Juiz de Fora, Minas Gerais.

O carregamento era transportado em um veículo Pajero, cujo condutor, Marcos Antônio Marques, de 36 anos, que em meio a contradições confessou sua evidente atuação no submundo do tráfico, mas não disse muita coisa sobre remetente e destinatário. Na checagem os policiais constataram se tratar de veículo com queixa de furto/roubo acobertado por placas frias.

Marcos Antônio, veículo e a carga de maconha foram entregues da Polícia Civil em Amambai. O condutor, assinou flagrante de tráfico, receptação e adulteração de veículo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções