Polícia Militar apreende quase 1 tonelada de maconha em Sidrolândia

Em patrulhamento de rotina realizado na área central da cidade na noite deste sábado (2), policiais militares de Sidrolândia ao suspeitarem de um veículo, após perseguição apreenderam perto de uma tonelada, 845,250 quilos de maconha em fardos e tabletes. A ação ocorreu por volta de 20h30 quando a patrulha com cabo Anderson e soldado Brandão suspeitaram do veículo HB 20 branco com placas supostamente de Rondonópolis e vidros “lacrados”, resolveram verificar.

O condutor do veículo ao perceber a manobra da viatura fugiu em alta velocidade entrando na BR-060, quando ao chegar na região do Frigorífico JBS jogou o veículo rumo ao milharal na margem da rodovia. Os policiais seguiram na tentativa de captura tendo percebido dois indivíduos saindo do veículo, sendo que um deles efetuou um disparo em direção à equipe que respondeu ao fogo o que não intimidou a dupla.

Os ocupantes seguiram em fuga a pé pela mata e com a chegada de apoio, foi constatado que o veículo estava abarrotado de fardos e tabletes de maconha. Apesar de buscas, os ocupantes do carro não foram localizados, sendo que o veículo ostenta placas QBJ-4999/MT, da cidade de Rondonópolis. Veículo e carregamento da droga foram entregues na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções