Polícia Militar apreende quase 800 quilos de maconha em Sanga Puitã

Na manhã desta quarta-feira (29), Policiais Militares em rondas pela área urbana do Distrito de Sanga Puitã, avistaram um veículo com placas do Paraguai. Quando a equipe se aproximou do veículo, o condutor arrancou fugindo em alta velocidade seguindo sentido Sanga Puitã/Ponta Porã.

Após alguns minutos, o indivíduo desconhecido pulou do veículo em movimento que em seguida chocou-se contra uma mureta. Já o condutor seguiu em fuga correndo em meio a mata e entrou em território paraguaio.

Durante vistoria no veículo, os policiais localizaram grande quantidade de maconha embalada em fita adesiva. Encaminhando o carro para local mais adequado, os policiais realizaram a pesagem que totalizou 760 quilos de maconha. A equipe realizou checagem do veículo e constatou que embora com placas do Paraguai, trata-se de veículo brasileiro com placas de Mato Grosso, porém, sem restrição de roubo ou furto. Veículo e entorpecente foram encaminhados ao 2º Distrito Policial para as providências de praxe.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções