Polícia Militar apreende quase meia tonelada de droga na MS-156

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de droga na MS-156

COMPARTILHAR
Carga era só disfarce encobrindo "assoalho" de maconha

A Polícia Militar Rodoviária – PMR – apreendeu na tarde deste sábado (27), na MS-156, quase meia tonelada de maconha prensada transportada em fundo falso de um caminhão. Embora preso em flagrante, o motorista não revelou detalhes sobre origem/destino ou propriedade do carregamento.

Pouco antes de 14h, uma equipe da PMR em policiamento no trecho Amambai/Tacuru, na Base Amambai, sinalizou ao motorista do caminhão VW-15-180 com placas de Orlândia/SP para parada e fiscalização. Questionado sobre a viagem, o condutor, Ronaldo Adriano Camargo, de 33 anos, apresentou respostas contraditórias despertando suspeita.

O caminhão foi estacionado no pátio da Base Operacional e submetido a revista que levou a um fundo falso na carroceria. No chamado “mocó”, os policiais encontraram centenas de pacotes de maconha que ocupavam toda a extensão da carroceria.

Caminhão, droga e transportador foram encaminhados para a Polícia Civil em Amambai, onde a pesagem revelou 464 quilos de maconha. Ronaldo, foi autuado em flagrante de tráfico e recolhido a já lotada carceragem da cidade.