Polícia Militar conquista construção de dois Batalhões no interior do Estado

Após três anos de luta iniciada e mantida pelo então Comandante Geral da instituição, coronel Waldir Ribeiro Acosta, a Polícia Militar terá sede própria com a construção de dois quarteis no interior do Estado. Até então pleiteada pelo comandante, seu corpo de oficiais e praças, contando com apoio do secretário de segurança e governador do estado, as obras tiveram as respectivas ordens de serviço assinadas e as construtoras devem iniciar os trabalhos imediatamente com a montagem de canteiro de obras.

A primeira Ordem de Serviço foi emitida pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, através de seu diretor presidente Luís Roberto Martins de Araújo, no dia 29 de maio. A ordem autoriza o início das obras do Batalhão de Polícia Militar de Coxim. A construtora Trevo Engenharia terá 720 dias para entregar a obra a ser construída na região central de Coxim graças a parceria com a prefeitura do Município em ceder a área.

A segunda unidade a ter sua sede será o Batalhão de Polícia Militar da cidade de Jardim. A Ordem de Serviço para início das obras foi assinada no dia 1º deste mês. A partir da assinatura, a empresa BML Construtora terá também 720 dias para conclusão e entrega da obra. As duas edificações serão dotadas com toda a estrutura necessária a uma Unidade Policial Militar com áreas administrativas, de comando, instrução didática e física, alojamentos e manutenção.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções