Polícia Militar da Área Imbirussu prende irmão de membro de facção usando pistola

Policiais Militares do Pelotão da Vila Popular pertencente a 5ª Companhia, durante patrulhamento ostensivo na região do Residencial Búzios, abordou e prendeu irmão de integrante do Primeiro Comando da Capital, surpreendido portando ilegalmente uma pistola municiada.

Durante a ronda os policiais avistaram um casal em frente a uma residência e que o homem ao ver o carro da PM, correu para dentro da casa, ao mesmo tempo que jogava algo para o terreno vizinho. Diante da situação foi realizada abordagem ao casal, sendo verificado que a mulher usava tornozeleira e que apesar de não ter passagens o abordado tem dois irmãos em presídios no Estado e que um deles é membro de facção.

Indagado sobre o que teria jogado na casa do vizinho, o indivíduo que não teve o nome divulgado informou que se tratava de uma arma de fogo. Os Policiais realizaram busca no terreno vizinho, onde encontraram uma Pistola HK 9 milímetros municiada com 10 cartuchos.

O homem afirmou ter comprado a arma por R$ 7 mil. Acabou preso e encaminhado para a DEPAC/Centro, juntamente com a arma e as munições para autuação por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções