Polícia Militar da Área Imbirussu prende irmão de membro de facção usando...

Polícia Militar da Área Imbirussu prende irmão de membro de facção usando pistola

COMPARTILHAR

Policiais Militares do Pelotão da Vila Popular pertencente a 5ª Companhia, durante patrulhamento ostensivo na região do Residencial Búzios, abordou e prendeu irmão de integrante do Primeiro Comando da Capital, surpreendido portando ilegalmente uma pistola municiada.

Durante a ronda os policiais avistaram um casal em frente a uma residência e que o homem ao ver o carro da PM, correu para dentro da casa, ao mesmo tempo que jogava algo para o terreno vizinho. Diante da situação foi realizada abordagem ao casal, sendo verificado que a mulher usava tornozeleira e que apesar de não ter passagens o abordado tem dois irmãos em presídios no Estado e que um deles é membro de facção.

Indagado sobre o que teria jogado na casa do vizinho, o indivíduo que não teve o nome divulgado informou que se tratava de uma arma de fogo. Os Policiais realizaram busca no terreno vizinho, onde encontraram uma Pistola HK 9 milímetros municiada com 10 cartuchos.

O homem afirmou ter comprado a arma por R$ 7 mil. Acabou preso e encaminhado para a DEPAC/Centro, juntamente com a arma e as munições para autuação por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.