Polícia Militar de Dourados apoia hospital na readequação logística de instalações para atendimento a vítimas do COVID-19

Antônio Coca

Policiais militares da Força Tática e do GETAM do 3º BPM, apoiaram na manhã desse domingo (22) a readequação logística de uma parte física do Hospital Evangélico de Dourados. O apoio foi solicitado pela atual gestão do hospital e atendida de pronto pelo comandante da PM que, após equipar os policiais com os EPI’s necessários, os encaminhou para a missão de readequação logística.

O comandante do 3º BPM Tenente Coronel PM Carlos Silva, informou que no que estiver dentro de sua capacidade operacional e dentro de suas atribuições, não medirá esforços em apoiar ações que venham a trazer mais tranquilidade as instituições envolvidas no combate e a prevenção do COVID-19.

“Neste momento de dificuldade precisamos nos unir, guardar a quarentena e tomar todos os cuidados necessários para a não disseminação desse vírus altamente contagioso. Portanto a Policia Militar atuará em apoio às instituições de saúde pública, em apoio aos demais órgãos de segurança e ainda manterá o atendimento emergencial através do 190 e o preventivo através do patrulhamento nos bairros da cidade funcionando normalmente e em regime de atenção.” Conclui o Comandante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções