Policia Militar de Dourados impede feminicídio e prende autor em flagrante

Na noite desta quinta-feira (19), Policiais Militares do Grupamento Tático Motorizado do 3º BPM, foram solicitados para atender uma ocorrência onde havia uma pessoa ferida por arma branca. No local, uma residência no Bairro Guaicurus, os policiais constataram a situação e que a vítima se tratava de uma mulher de 40 anos, sendo autor das facadas seu ex companheiro um homem de 39 anos, que não estava mais no local.

Em busca pelo paradeiro do autor, policiais chegaram a um endereço no bairro Dioclécio Artuzi, onde foram recebidos por um homem que confirmou ser ali a residência do esfaqueador, porem ele não estava na casa. Quando os policiais deixavam a residência, visualizaram um homem chegando ao local com uma bolsa feminina a tira colo.

Ele foi abordado e em checagem constatado que se tratava do autor da tentativa de feminicídio, e que inclusive a bolsa feminina que ele portava era de propriedade da vítima. O homem foi encaminhado para a DEPAC/Dourados e autuado pelos crimes de tentativa de feminicídio e roubo. Já a vítima foi socorrida e levada para atendimento médico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções