Polícia Militar de Nioaque apreende mais de meia tonelada de maconha

Por volta de 1h dessa quarta-feira (23), policiais militares de Nioaque em ronda pela área central da cidade, apreenderam mais de meia tonelada de maconha. Uma equipe avistou um veículo Honda Civic, com a parte traseira rebaixada, deslocando no sentido Nioaque / Campo Grande.

Diante da suspeita por conta do visível peso indicando que o veículo pudesse estar carregado com alguma substância ilícita, os policiais realizaram o acompanhamento tático, até efetuarem a abordagem. Com a vistoria no veículo, a equipe da PM encontrou uma grande quantidade de entorpecente. Ao todo, 501 tabletes de maconha, que totalizaram 531,5 quilos da droga.

Os Policiais constataram, ainda, que o veículo estava com o lacre violado, que as placas pertenciam a outro veículo e que o Honda Civic está cadastrado por Roubo/Furto. O condutor, um homem de 32 anos, alegou ter recebido o carro com a carga de uma pessoa desconhecida, 20 km antes da cidade de Nioaque e que entregaria o veículo e a droga em Campo Grande, onde receberia R$ 30 mil. O indivíduo foi preso por receptação e tráfico de entorpecente sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nioaque.

Veículo e droga seriam entregues em Campo Grande

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções