Polícia Militar de SP prende PM de MS com carga de pasta base de cocaína

Em fiscalização de combate a ilícitos penais no km 74,6 da SP-280, a equipe TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) R-05175, da Polícia Militar paulista, no km 74,6 da SP-280 composta pelo 1º Sgt Robim, cabo Arthur e cabo Vieira, abordou o veículo Dodge/RAM placas NSA-0148/MS de Douradina, e em vistoria verificou que parafusos da capa plástica da caçamba estavam aparentemente alterados, levantando suspeita.

Damião recolhido na PMSP

Em entrevista aos abordados, estes apresentaram grande nervosismo e alegações desconexas sobre a viagem. Com isso, foi feita vistoria minuciosa na caçamba e por meio de um orifício na lataria, foi localizado grande quantidade de drogas, aparentando pasta base de cocaína.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Sorocaba, onde o veículo teve partes cortadas pelo Copo de Bombeiros para localização da droga. Em apoio atuou a equipe TOR R-05121, composta pelo Cb PM Peixoto e Sd PM Alifi.

Os dois homens foram presos, sendo que um deles é o 1º tenente da PMMS João Francisco Damião, que passou para reserva em 2008. No veículo estava ainda uma criança de 5 anos, filho do condutor. Preliminarmente a carga chegou a 152 tabletes da droga.

Carroceria precisou ser cortada

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções