Polícia Militar descobre fábrica de “mocó” para transporte de entorpecentes

Antônio Coca

Policiais militares de Ponta Porã descobriram na manhã desta sexta-feira (17), um local que servia como oficina para a construção de compartimentos secretos os chamados “mocós” para o armazenamento e transporte de entorpecentes. Os militares tinham abordado na região central um homem de 33 anos que estava sem documentos.

Bastante nervoso ele disse que tinha esquecido a carteira na casa dele. Os policiais foram até a residência dele no Jardim Estoril. Quando chegaram no local dois homens fugiram assim que perceberam a presença dos policiais. Eles pularam uma cerca e conseguiram escapar. Na casa foi encontrado um veículo Hyundai I30, cor prata, com o para-choque traseiro desmontado e cheio de skank. O carro estava sem a roda traseira direita e um “mocó” sendo cortado na lataria.

As ferramentas utilizadas para a fabricação dos “mocós” estavam ligadas à rede elétrica da casa vizinha, em cujo quintal encontrava-se um rapaz de 19 anos e no quintal da casa, foram encontrados uma sucata de um veículo e no interior vários tabletes de maconha.

Os dois foram presos e levados juntamente com a droga e o carro para o 1º Distrito Policial onde foram autuados em flagrante. Com eles foram apreendidos 18 quilos e 800 gramas de maconha e 12 quilos e 900 gramas de skank.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções