Polícia Militar desmonta esquema de tráfico e prende trio

Polícia Militar desmonta esquema de tráfico e prende trio

COMPARTILHAR

Policiais Militares da Força Tática II do 1ºBPM, desarticularam nessa terça-feira um esquema de tráfico que aparentemente abastecia a região sul de Campo Grande. Três homens foram presos em flagrante, dezenas de papelotes de drogas, principalmente crack apreendidos, revólver, munição, materiais para preparo de entorpecentes, veículo e dinheiro oriundo da venda de entorpecentes.

A ação foi desencadeada após o Tático II receber denúncia indicando que em determinado ponto da rua Portinho, no Jardim Bonança estaria acontecendo venda de entorpecentes de forma escancarada. A equipe comandada pela sargento Polliane foi averiguar a situação e a denúncia acabou confirmada e com desdobramentos.

Tanto no local apontado como em outros, os policiais apreenderam porções de cocaína, maconha, pasta base da droga, celulares além de dinheiro, balas calibre 38 e balança de precisão. Um revólver foi apreendido com um dos indivíduos que afirmou estar com a arma porque iria vede-la por R$ 2,5 mil.

Após horas de buscas em pontos diferentes, foram presos em flagrante Osvaldo Franco (45), morador no Bairro Buriti, André Franco de Assunção (38), o “Canela”, morador no Bonança e Jeferson de Souza Melo, de 26 anos, morador no Jardim Aero Rancho.

Tanto uma travesti surpreendida comprando entorpecente, e que acabou sendo arrolada como testemunha, como os envolvidos, possuem passagens pela polícia por tráfico e um deles por tentativa de homicídio. As drogas foram recolhidas ao depósito da Denar e os homens autuados na Policia Civil.

Trio já foi preso outras vezes.