Polícia Militar desmonta esquema de tráfico no Vida Nova e prende três

Polícia Militar desmonta esquema de tráfico no Vida Nova e prende três

COMPARTILHAR
Imagem: Divulgação/ilustrativa

Policiais Militares de Força Tática da 11ª Companhia desmontaram esquema de tráfico que funcionava em dois pontos (residências) do Jardim Vida Nova. Na ação, dois homens e uma mulher foram apanhados em flagrante além de apreendidos papelotes de maconha e cocaína, materiais para preparo de embalagens e tablete de maconha.

No final do dia neste domingo (7), equipe do Tático em patrulhamento pelo bairro, ao entrar na rua Passo Fundo, notou que indivíduo na frente de uma casa ao ver o carro da polícia além de ficar inquieto, jogou “dispensou” algo. O então suspeito – Rayan Douglas (24) – foi abordado e nos bolsos dele os policiais encontraram maconha e cocaína que de pronto disse estar vendendo, contando ainda que havia jogado “outro tanto” nas plantas da casa.

Na residência, também estavam Jucilene (18) e Woshincley, de 28 anos, casal que franqueou aos policiais entrarem no imóvel. Nas plantas apontadas por Rayan a equipe apreendeu 40 papelotes de cocaína e alguns de maconha. Colaborativo, Rayan contou que guardava mais drogas na casa dele, na Rua Darcy Vieira de Farias, no mesmo bairro, onde a equipe da PM encontrou dentro de uma geladeira, 6 tabletes de maconha que pesaram 5,030 quilos.

Na residência do casal Woshincley e Jucilene também foram encontradas faca pequena de serra com resquício de droga, tesoura e peneira em forma de cone na mesma condição. O trio foi autuado em flagrante e as drogas recolhidas ao depósito da Denar.