Polícia Militar desmonta ponto de drogas na região da feira central

A partir de denúncia anônima, policiais militares do 1ºBPM desativaram um ponto de venda de drogas que funcionava em plena rua 14 de julho, na região da feira central. A ação no local conhecido entre usuários como “Boca do Magaiver”, ocorreu por volta de 1h30 desta madrugada.

Conforme a denúncia, “Magaiver” comercializava abertamente diferentes drogas no local, inclusive “terceirizando” o tráfico usando “mão de obra” de usuários que recebiam “paradinha” como pagamento por entregas. Quando checavam a denúncia policiais avistaram a pessoa apontada e a sua volta outros indivíduos, inclusive com dinheiro em mãos.

Essa pessoas foram abordadas, algumas com pequenas porções de pasta base de cocaína, todas confirmando ter Magaiver do Nascimento Garcia, de 28 anos, o “Magaiver” como fornecedor. Quando a equipe da PM se aproximou do quarto que mora e mantinha a “boca”, o homem tentou resistir, mas o local acabou vistoriado e a denúncia confirmada.

Foram apreendidas diferentes porções de entorpecentes além de dinheiro “trocado” em moedas e notas, uma característica do tráfico formiga. Magaiver foi preso em flagrante, encaminhado para a Depac-Centro e as drogas para o depósito da Denar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções