Polícia Militar desmonta ponto de drogas no Nova Lima e prende quatro pessoas

Policiais militares do Pelotão Nova Lima desmontaram na noite deste sábado (2), um esquema de tráfico local e interestadual que funcionava em uma casa do bairro, na rua Alberto da Veiga, em Campo Grande. Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres foram presas e apreendidos tabletes e porções de maconha além de papelotes de cocaína. Parte da droga estava sendo preparada para ser levada ao estado do Maranhão por uma das mulheres, que recentemente deixou presídio.

Foram presos Lauanda (21), Luciana (34), Paulo Henrique (18) e Vítor, de 18 anos, todos enquadrados em tráfico de drogas e organização criminosa. A polícia agora caça um dos fornecedores do grupo, apontado como sendo conhecido por “Chi”, morador no Aero Rancho onde teria drogas em deposito para repassar a outros fornecedores.

O esquema começou a ser desmontado pouco antes de 22h durante patrulhamento no bairro, quando os policiais suspeitaram e abordaram um indivíduo. Em meio a abordagem a equipe percebeu que perto dali dois indivíduos jogavam uma mochila em um terreno e fugiam. Os policiais foram ao local encontrando a mochila e dentro delas cinco tabletes de maconha.

Com a mochila resgatada os policiais já em deslocamento acabaram localizando os dois indivíduos que entrevistas, confessaram a “dispensa” do entorpecente. Um deles em seguida afirmou que na casa dele havia mais droga e uma “cliente” que levaria maconha para o Maranhão.

Com apoio de policiais do Pelotão Coophasul a equipe foi até a casa onde mais droga foi apreendida e todo o grupo preso. A maconha e cocaína, que estava em papelotes dentro de um cano foram entregues na Denar e os envolvidos encaminhados para a Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções