Polícia Militar desmonta pontos de drogas no Coronel Antonino e Vila Cidade...

Polícia Militar desmonta pontos de drogas no Coronel Antonino e Vila Cidade Morena

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa

Em ações diferentes e em pontos opostos da cidade, a Polícia Militar desmontou nesta quarta-feira (3), esquemas de tráfico de entorpecentes em Campo Grande. Nas ações, três traficantes foram presos em flagrante além de identificado um chefe de tráfico na região das Moreninhas, que fugiu ao perceber a aproximação da polícia abandonando drogas, documento pessoal e carro. Maconha, cocaína, dinheiro e veículos usados no tráfico foram apreendidos.

Na rua Presidente Dutra, Bairro Monte Castelo, policiais verificando denúncias através do 181 (Disque Drogas) sobre venda de drogas, ao entrarem na rua Presidente Dutra avistaram indivíduo com as características constantes na denúncia e que estava junto a uma motocicleta preta.

Abordado o homem foi flagrado com 35 papelotes de cocaína no bolso. O acompanhante dele por sua vez, foi apanhado com uma porção de maconha, tendo o primeiro dito que se tratava de um cliente usuário. As “explicações” não convenceram e os dois, Alessandro (42) e Felipe de 19 anos, presos em flagrante. A moto usada no esquema foi apreendida juntamente com as drogas, dinheiro e celulares.

Na Rua Ubirajara Guarani, no Bairro Cidade Morena, policiais militares do Batalhão de Choque prenderam Leonan (22), identificaram Henrique, de 23 anos e desmontaram o ponto de venda de drogas que estaria funcionando no local. Henrique, está foragido.

Notando a aproximação dos policiais em ronda na região, Henrique que estava entrando na casa pelo quintal bateu em retirada pulando muros de residências vizinhas e sumiu. Vistoriando a casa a equipe do Choque constatou que o fugitivo mantinha ali um ponto de distribuição de drogas onde vendia cocaína e maconha.

Leonan estava dentro da casa e durante relato aos policiais e depois na delegacia, confirmou o tráfico descoberto, inclusive detalhando que dividia o valor do aluguel com o fugitivo. Cocaína e maconha em embalagens plásticas foram apreendidas sobre o sofá na sala além de R$ 761 em dinheiro que Leonan afirmou ser oriundo do tráfico. Na casa também foi apreendido o veículo de Henrique, o Gol placas HRE-8423, e nele a carteira de trabalho de Henrique, tudo entregue na Polícia Civil juntamente com o detido.