Polícia Militar e Policia Nacional realizam ação conjunta na fronteira

Na manhã desta terça-feira (12) Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã e Policiais Paraguaios de Pedro Juan Caballero e Assunção, tiveram uma reunião de trabalho na cidade de Pedro Juan Caballero, Paraguai. Equipes do Brasil, em viatura operacional e uma viatura da Equipe da Força Tática, que foram recebidas no Grupamento de Operações Especiais de Pedro Juan Caballero.

Participaram da reunião o Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Edson Guardiano de Oliveira, o Diretor da Polícia Nacional do Departamento de Amambay, Comissário Geral Ruben Paredes, o chefe de Prevención Comissário Principal, José Portillo, o Chefe de Investigação, Comissário Principal Javier Flores e o Chefe Contra Delitos Econômicos Comissário Principal José Velazquez.

Durante a visita os Policiais foram recebidos pelo Diretor de Polícia e em seguida deslocaram até pontos sensíveis da fronteira entre Brasil e Paraguai. Populares que transitavam pelo local, se mostraram surpresos e aplaudiram quando viram viaturas e Policiais dos dois países juntos.

Posteriormente a comitiva deslocou para uma reunião no Departamento de Investigación de Delitos del Amambay, onde foram traçadas estratégias conjuntas para melhorar o Policiamento na região de fronteira.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções