Polícia Militar encontra homem desaparecido a mais de uma semana

Polícia Militar encontra homem desaparecido a mais de uma semana

COMPARTILHAR

Na última terça-feira (7), durante policiamento ostensivo e preventivo pela área urbana do Distrito de Sanga Puitã, populares acionaram a equipe da Polícia Militar informando que um indivíduo de 36 anos e que estaria desaparecido desde o dia 29 passado, fora avistado aos fundos de uma empresa localizada naquele distrito.

Diante dos relatos das pessoas, a equipe da PM imediatamente foi até o local apontado e, em contato com os funcionários da empresa, estes disseram que o cidadão foi visto nos fundos do comércio e, ao tentarem fazer contato com ele, este saiu correndo, pulou um muro e adentrou em uma mata.

Logo em seguida, chegaram os familiares que auxiliaram nas buscas e, após alguns minutos, o mesmo foi localizado agachado em meio à mata, às margens de uma lavoura distante cerca de 200 metros da empresa.

Os policiais, então, orientaram para que a mãe do homem tentasse falar com ele para acalmá-lo e, após a aproximação da mãe, outros familiares também se aproximaram até que ele parou de fugir. Os policiais abordaram e fizeram a contenção conduzindo o cidadão até as margens da BR-463 onde uma equipe do Corpo de Bombeiros se aproximava para o socorro.

O homem apresentava visíveis sinais de desnutrição e desorientação mental e, por isso, foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã aonde segue sob observação médica.