Polícia Militar esclarece crime em que um foi morto e outro baleado

Numa sequência de ações a partir do local do crime, a Polícia Militar através da Força Tática do 10º BPM, esclareceu na madrugada desta sexta-feira (1º), após 15 horas de ação o crime ocorrido na madrugada anterior em que uma pessoa foi morta e outra gravemente ferida a tiros. Estão presos acusados e confessos do duplo crime, Higor Lopes Ferreira, Pedro Martinez Filho e Cristhian Cratil da Silva.

Por conta de desentendimento no trânsito, o grupo matou a tiros Wictor Hugo Brunet da Mota e feriu gravemente, também a tiros Miguel Francisco Lopes, de 19 anos. O crime foi consumado na esquina das Ruas Pará com Nasri Siufi, no Portal Caiobá por volta de 4h de quinta-feira (31) em Campo Grande.

Vítimas e envolvidos deixavam uma festa, sendo que Wictor pilotava uma moto levando Miguel como passageiro, quando em determinado ponto teria “fechado” o Kadett ocupado pelo trio. No momento ocorreu uma rápida discussão e aparentemente cada qual seguiu seu destino, mas pouco tempo depois a dupla na moto foi surpreendida pelos ocupantes do carro, sendo ambos baleados, com Wictor morrendo no local e Miguel gravemente ferido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e em seguida por uma Unidade Avançada do SAMU e internado em estado grave na Santa Casa.

Carro foi a pista

Ao atender o caso, equipe da Força Tática localizou o Kadett abandonado cerca de 300 metros do local do crime com roda quebrada e indícios de ter sido incendiado propositalmente, inclusive ainda tinha fumaça, mas o fogo foi contido. De imediato os policiais levantaram suspeita sobre o veículo. Pouco tempo depois os policiais descobriram  que o proprietário do veículo seria morador em Sidrolândia e em contato com o mesmo, foi apurado que ele havia recentemente deixado o carro para venda em uma garagem naquela cidade.

A partir de então a identificação, localização e prisão dos criminosos foi questão de horas de operação concluída no final do dia. Com o trio foi apreendida a arma do crime, um revólver, uma carabina calibre 44 e outro revólver e ainda um veículo com adulteração de chassi. O trio foi enquadrado no flagrante de homicídio qualificado, adulteração de veículo, receptação e associação criminosa com emprego de armas. A autuação ocorreu na Depac-Piratininga.

Veículo de origem criminosa apreendido com o trio

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções