Polícia Militar estoura ponto de drogas e receptação no Bairro Estrelado Sul

Ponto de venda de drogas “especializado” em papelotes de cocaína e crack instalado no Bairro Estrela do Sul, foi desativado na noite dessa terça-feira, (1), por policiais militares de Força Tática da 11ª Companhia. A dona da “boca” contaria com ajuda de filha e genro, sendo enquadrada além de tráfico por receptação de telefone tomado em assalto.

Durante ronda pelo Bairro Monte Castelo, a equipe foi abordada por mãe relatando que o filho usuário de cocaína havia se apossado de seu celular e penhorado por R$ 150 de cocaína em ponto de drogas no Estrela do Sul, possivelmente na Rua Clemencia de Tito.

Apurando a situação ao entrarem na rua os policiais encontraram os então suspeitos bebendo na frente da residência. Já na abordagem a equipe localizou dois papelotes de cocaína pura com usuário que afirmou ter recebido de Mírian, a dona da casa, em troca de um favor.

Mais papelotes da droga foram apreendidos com as demais pessoas e em diferentes pontos da casa acondicionados em utensílios. Questionada sobre o celular levado pelo usuário a dona da casa disse ter “comprado” por R$ 20 e estava guardado em uma estante.

No quintal da casa os policiais apreenderam mais cocaína acondicionada em pote atrás do muro. Ainda dentro da casa a equipe do Tático apreendeu outro celular, balança de precisão, pilão com resquício de cocaína, rolo de plástico filme, peneira com resquício de cocaína, e rolos de plástico usados em embalagens. O segundo celular encontrado na casa, havia sido tomado em assalto na cidade de Sidrolândia. Mírian foi autuada em flagrante de tráfico e receptação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções