Polícia Militar evita suicídio de homem em rua de Ponta Porã

No início da tarde desta quinta-feira (8), policiais militares de Ponta Porã em patrulhamento, foram acionados por populares informando que um homem aparentemente transtornado, por diversas vezes se atirou em frente aos veículos que transitavam pela via na intenção de cometer suicídio. Conforme os relatos, em meio as tentativas do homem se matar, alguns condutores chegaram a perder o controle dos veículos para desviar do indivíduo.

Em seguida a equipe da PM abordou o homem de 38 anos, que afirmou estar realmente com vontade de se matar pois ouvia vozes que o incentivavam a cometer tal atitude. A mãe dele chegou no local e relatou aos policiais que o filho é uma pessoa trabalhadora e que, até a data de hoje, não possuía histórico que o levasse a tomar este tipo de atitude.

A irmã, que acompanhou os policiais, confirmou que se trata de pessoa tranquila e que há alguns dias tem se mostrado agressivo e, ainda, em vários momentos reclamou que ouve vozes. Após dialogar com o homem o tranquilizando, os policiais o encaminharam ao Centro de Atendimento Psicossocial – CAPS, onde ficou sob cuidado de médico psiquiatra.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções