Polícia Militar faz grande apreensão de cigarros em Maracaju

Policiais militares de Maracaju com apoio de equipes do DOF – Departamento de Operações de Fronteira – e PMR realizaram nesta quarta-feira (9), uma apreensão milionária de cigarros contrabandeados do Paraguai. A princípio, foram interceptadas 1.720 caixas do produto transportadas em duas carretas, sendo dois condutores presos em flagrante.

Flagrada a situação a Polícia Militar de Maracaju montou uma Força Tarefa com apoio do DOF e Polícia Militar Rodoviária – PMR, na interceptação das carretas Mercedes Cargo. Foram presos em flagrante Natalício Pedroso Ribeiro e Willian Vagner dos Santos, um deles chegou a fugir levando as chaves do veículo, mas foi capturado.

A operação poderá ter desdobramentos e possivelmente identificação ou prisão de outros envolvidos, o que deve ser divulgado nesta quinta-feira (10). As carretas, carregamento e presos foram entregues na Polícia Federal em Dourados onde foi aberta investigação para definir origem, destino e propriedade do produto apreendido, dois milhões de cigarros.

As carretas estavam abarrotadas com a mercadoria ilegal (Fotos:PMMS)

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções