Polícia Militar faz grande apreensão de cigarros em Maracaju

Polícia Militar faz grande apreensão de cigarros em Maracaju

COMPARTILHAR

Policiais militares de Maracaju com apoio de equipes do DOF – Departamento de Operações de Fronteira – e PMR realizaram nesta quarta-feira (9), uma apreensão milionária de cigarros contrabandeados do Paraguai. A princípio, foram interceptadas 1.720 caixas do produto transportadas em duas carretas, sendo dois condutores presos em flagrante.

Flagrada a situação a Polícia Militar de Maracaju montou uma Força Tarefa com apoio do DOF e Polícia Militar Rodoviária – PMR, na interceptação das carretas Mercedes Cargo. Foram presos em flagrante Natalício Pedroso Ribeiro e Willian Vagner dos Santos, um deles chegou a fugir levando as chaves do veículo, mas foi capturado.

A operação poderá ter desdobramentos e possivelmente identificação ou prisão de outros envolvidos, o que deve ser divulgado nesta quinta-feira (10). As carretas, carregamento e presos foram entregues na Polícia Federal em Dourados onde foi aberta investigação para definir origem, destino e propriedade do produto apreendido, dois milhões de cigarros.

As carretas estavam abarrotadas com a mercadoria ilegal (Fotos:PMMS)