Polícia Militar frustra plano de roubo a mercado e prende dupla

Na manhã de sábado (15), policiais militares do Grupamento Policial Militar de Douradina, distante 35 quilômetros de Dourados, em patrulhamento pela cidade frustraram plano de roubo a um mercado na região da Cohab 2. Dois indivíduos foram presos.

O caso ocorreu por volta de 8h quando a equipe foi acionada pelo CIOPS para averiguação de uma provável ação de roubo a um mercado localizado na rua Eulalia Pires na Cohab 2. Agindo rápido, os policiais surpreenderam a dupla que estava “armada” com um simulacro de pistola e tinha nos bolsos uma porção de maconha.

O indivíduo de 18 anos acabou confessando a intensão de cometer o assalto ao mercado e foi encaminhado juntamente com o comparsa, indivíduo de 22 anos, para a DEPAC enquadrados em porte de arma, posse de droga e tentativa de roubo. Se consumassem o assalto, o plano consistia no mais velho ficar fora do mercado para dar apoio e fuga ao comparsa após o crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções