Polícia Militar intensifica abordagens e fiscalizações durante a Operação Boas Festas

Polícia Militar intensifica abordagens e fiscalizações durante a Operação Boas Festas

COMPARTILHAR
PMMS

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, na tarde desta sexta-feira (21/12), intensificou as atividades de fiscalização e abordagens na Capital. A ação é mais uma etapa da Operação Boas Festas, que visa promover a segurança, a tranqüilidade e o bem estar da população durante o período festivo.

A Operação teve como foco a Região Urbana do Imbirussú (bairros Nova Campo Grande, Jd. Carioca, Zé Pereira, Vila Popular, Jd. Búzios, outros) e Região do Lagoa (bairros São Conrado, Santa Emília, Tijuca I e II, outros).

Várias Unidades da PMMS estiveram envolvidas na ação, tais como: Grupamento de Policiamento Aéreo, Batalhão de Choque, Batalhão de Trânsito, 5ª CIPM e 10ª CIPM. A Polícia Militar também contou com o apoio da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Municipal.

O Comandante-Geral da PMMS, Coronel Waldir Ribeiro Acosta, ressalta que “a atividade de fiscalização e abordagens é muito importante, pois, possibilita a retirada de armas e drogas de circulação, a captura de pessoas foragidas da justiça bem como retirada de veículos irregulares de circulação, a autuação de condutores não habilitados, proporcionando um trânsito seguro e a preservação de vidas.”