Polícia Militar lança operação antidrogas em Nova Andradina

Polícia Militar lança operação antidrogas em Nova Andradina

COMPARTILHAR
Drogas e objetos apreendidos na "boca" (Foto: Nova News)

A Polícia Militar de Nova Andradina iniciou nesse fim de semana a Operação Nova Andradina Sem Drogas, determinada pelo comando do 8º BPM. A ação liderada pelo próprio coronel Dominoni, já teve o primeiro saldo positivo na noite de sábado (19), com a Força Tática desativando um ponto de venda de entorpecentes que fornecia “consumidores” inclusive de outra região.

Uma equipe do Tático patrulhava o Bairro Horto Florestal, quando policiais avistaram um homem saindo pelos fundos de uma casa alvo de denúncias e monitorada como ponto de venda de drogas. Ao ser abordado o indivíduo de 40 anos dispensou (tentou se livrar) de material que tinha em uma das mãos.

Os policiais fizeram uma rápida busca e encontraram porções de crack no chão próximo ao local onde o homem foi abordado. Em seguida com autorização da proprietária do imóvel denunciado, a equipe da Força Tática entrou no local e, em uma residência nos fundos do endereço, localizou um homem de 28 anos que mantinha dentro da casa uma porção de crack idêntica às que haviam sido encontradas com o primeiro elemento.

A equipe também encontrou sobre uma mesa, um recipiente plástico contendo maconha. Em outro móvel havia dois rádios comunicadores portáteis e uma bolsa feminina contendo R$ 70. Os dois homens foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, juntamente com o material encontrado na casa.

Segundo o comando, o 8º BPM continuará com a Operação “Nova Andradina Sem Drogas”, e conta com a colaboração das pessoas com denúncias mesmo anônimas pelos telefones 190, 181, (67) 3449-1700, pelo Whatsapp (67) 9 9691-3131 ou pelo site www.alertacidade.com.br. Sendo garantido o sigilo da informação e a não identificação do anunciante.