Polícia Militar prende 12 pessoas neste final de semana em Dourados

Policiais do 3º BPM realizaram a detenção de 12 pessoas durante o final de semana na região leste da cidade de Dourados. Do resultado de 34 atendimentos registrados durante o período, 22 foram de cunho preventivo como abordagens à pessoas que totalizaram 244 e também a vistoria de 43 veículos, resultando no cumprimento de um mandado de prisão e na lavratura de 20 notificações por infração de trânsito.

Foram atendidas ainda durante o final de semana quatro ocorrências de acidente no trânsito, uma de tráfico de drogas além de perturbação do sossego, danos, lesão corporal e dois casos de violência doméstica. A assessoria de comunicação da Unidade destacou uma ocorrência atendida na noite do domingo (17) onde Maria de Fátima Pereira Cavalcante (47) e Josemir Vargas Avalo, de 27 anos, foram presos por uma das equipes do GETAM do 3º BPM após serem flagrados de posse de um tablete de maconha.

Procurado por violência doméstica e desobediência, Josemir estava na casa da Maria

A equipe cumpria uma diligência para localizar Josemir, que estaria em flagrante de violência doméstica e em descumprimento de medida protetiva, sendo localizado no Jardim Canaã V em Dourados, em uma residência pertencente a Maria de Fátima. Em buscas no local foi encontrado pelos policiais um tablete de maconha pesando 585 gramas.

Durante a ação, foi informado pelo (Centro Integrado de Operações de Segurança – CIOPS) que havia denúncias indicando que aquela residência seria uma boca de fumo e diante das evidências o casal foi encaminhado a DEPAC, sendo Maria de Fátima autuada por tráfico de drogas e Josemir por violência doméstica.

Para o comando do 3º BPM, as ações e operações realizadas no final de semana inibiram a criminalidade e também geraram maior sensação de segurança à comunidade douradense.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções