Polícia Militar prende assaltantes que agiam utilizando Celta escuro

Polícia Militar prende assaltantes que agiam utilizando Celta escuro

COMPARTILHAR

Ação conjunta entre policiais militares do Batalhão de Choque e 11º CIPM do Bairro Nova Lima, desarticulou esquema de assaltantes que há semanas estavam agindo em diferentes pontos de Campo Grande. Usando um veículo Celta escuro e contando com receptadores pré-estabelecidos, roubavam de tudo, mas preferiam celulares.

Dois ladrões confessos – Renan (29) e Manoel, de 23 anos – foram presos, outros envolvidos, principalmente receptadores identificados e sendo procurados pela polícia. Os policiais apreenderam um simulacro de pistola utilizado nos assaltos, celulares roubados e o Celta escuro com placas KJY 1F32, veículo utilizado durante os assaltos, que foi abordado pelo Choque com um dos ladrões.

O segundo foi apanhado quando circulava tranquilamente pelo CEASA onde confessou sua participação nos crimes. Celulares foram recuperados em poder de receptador, outros escondidos em matagal, sendo apurado que um dos receptadores recebia comissão do ladrão pela venda de aparelhos roubados. Os dois assim como o Celta e demais objetos apreendidos foram entregues na Polícia Civil.

Identificação do veículo, pode revelar mais crimes.