Polícia Militar prende assassino de radialista em Maracaju

Antônio Coca

Policiais militares de Maracaju prenderam há pouco o homem que confessou ter assassinado o radialista Valdemir Leni Rosa, o Galvão, de 39 anos encontrado morto na manhã desta quinta-feira (7) em um barraco na ocupação popular na região da Vila Juquita naquela cidade.

O assassino confesso foi identificado como Marcelo Cesar Maciel, de 22 anos, localizado pelos militares nas proximidades de onde cometeu o crime. Ao ser ouvido Marcelo disse ter passado a noite bebendo com Galvão, sendo que na manhã de hoje eles se desentenderam e de posse de um facão ele matou o radialista com vários golpes.

Informações dão conta de que o desentendimento teria acontecido porque o radialista teria feito uma “gracinha” com a filha de Marcelo César que não teria gostado da brincadeira. O acusado pelo crime será levado ainda nesta manhã para a Polícia Civil que vai investigar o caso.

Criminoso diz que vítima fez “gracinha” com sua filha.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções