Polícia Militar prende casal transportando três “variedades” de drogas

Polícia Militar prende casal transportando três “variedades” de drogas

COMPARTILHAR
Drogas teriam saído de Coronel Sapucaia.

Um “atacarejo” de drogas foi apreendido por policiais militares de Força Tática do 14° BPM em Amambai. A apreensão ocorreu durante operação bloqueio na rodovia MS-289 nesta quarta-feira (17). Na ação, um casal foi preso em flagrante.

Por volta de 22h30 os policiais abordaram um veículo Gol com placas da cidade paulista de Cerqueira Cesar, conduzido por Elielton, (30), acompanhado da esposa Paula, de 28 anos. Questionado sobre o motivo da viagem pela região de fronteira, o casal sem meias palavras afirmou que o veículo estava carregado de maconha.

Vistoriando o interior do Gol, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes no porta malas, além de cigarros de maconha no console do veículo e prontos para consumo. Eram transportados 138 tabletes de maconha que pesaram 118 quilos, 6,5 quilos de Skank distribuídos em 10 pacotes e porções de haxixe, além de cinco cigarros para consumo.

Questionado onde pegou as drogas, o casal contou ter viajado de Cerqueira Cesar na sexta-feira e deixado o carro em um posto de combustíveis em Coronel Sapucaia e ontem, pegaram o veículo já com a droga e levariam até a cidade de Ourinhos-SP, onde entregariam a um desconhecido e receberiam R$ 5 mil pelo transporte.

Casal, drogas e veículos foram encaminhados para a Polícia Civil em Amambai onde os dois foram autuados em flagrante de tráfico. A polícia não informou a dupla tinha antecedentes.