Polícia Militar prende dupla com maconha e cocaína

Dois homens foram presos quando atuavam no tráfico na região do Jardim Veraneio/Noroeste, mas foram surpreendidos por policiais militares da Força Tática do 9º BPM. Com a prisão, os policiais apreenderam maconha e cocaína em tabletes e porções já prontas para comércio e consumo além de materiais para preparo como balança de precisão.

Foram presos Luís Fernando de Freitas Oliveira (26) e Raul da Silva Alves Vieira, de 19 anos. Policiais da Força Tática 9º BPM em patrulhamento na região do Jardim Noroeste avistaram dois indivíduos na motocicleta Yamaha YBR roxa placa HSL-2470, que ao avistarem a polícia tentaram fugir, sendo que na manobra o garupa se desfez de um objeto.

A equipe saiu no encalço da dupla e acionou motociclistas do Tático Motos em apoio na busca à dupla. Acompanhados da polícia, quando a dupla entrou na Rua Rio Claro, uma rua sem asfalto, o condutor da moto perdeu o controle e caiu com o parceiro na garupa.

Abordados e sem ferimentos que causassem preocupação, os dois foram questionados sobre o que haviam jogado fora durante a fuga, quando disseram ser dois quilos de maconha. Motociclistas do Tático foram ao local e confirmaram a confissão da dupla encontrando os dois tabletes da droga que pesaram 1,438 quilo.

Luís e Raul disseram ter comprado a droga por R$ 850 para revender apontando como fornecedor um indivíduo conhecido como “Neguinho”, que atua no Terminal Nova Bahia. Luís estava ainda com porções de cocaína, R$ 1.012 em dinheiro e celular. Na casa de Raul os policiais apreenderam mais porções de cocaína, sendo a dupla encaminhada com as drogas e moto para a Depac-Centro onde assinou flagrante de tráfico, associação criminosa para crime e outros agravantes.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções