Polícia Militar prende dupla do tráfico e estoura “boca” em condomínio

Policiais Militares de Força Tática da 11ª Companhia desmontaram esquema de tráfico doméstico de maconha e cocaína em Campo Grande. O esquema envolvia fornecedor e “intermediário” do tráfico, sendo dois homens presos além de apreendida grande quantidade de maconha e Skank além de porções de cocaína.

Policiais em ronda pela Vila Nasser, na Rua Torre do Alto se aproximaram de um veículo Fiat Cronos branco, cujo condutor ao notar a PM arrancou em alta velocidade sendo perseguido e abordado quando o condutor, Thiago, (25) parou e tentou correr para o mato, sendo alcançado e seu passageiro, de 27 anos, abordado no carro.

No veículo, junto aos pés de Luan a polícia apreendeu 13 tabletes de maconha que pesaram 10,400 quilos e na bolsa de Thiago uma pistola 9 milímetros com 15 balas e 30 porções de cocaína. Questionados, Luan disse ter sido orientado via telefone para vender 11 quilos de maconha para um desconhecido, por R$ 800 o quilo, como não tinha a droga, fez contato com o amigo Thiago que conseguiria a “mercadoria”, mas este também não tinha, porém, poderiam conseguir juntos.

Os amigos foram ao condomínio na Rua Jose Frageli, onde pagaram os 13 tabletes com Bruno, combinando o valor de R$ 600 o quilo, sendo que dividiriam o lucro. Na residência indicada os policiais encontraram porta aberta, o morador e vários pacotes de maconha totalizando 224 tabletes que pesaram 174,118 quilos, 43 porções de haxixe, balanças de precisão, fita adesiva, carregador de pistola 9 milímetros, 14 munições 9 milímetros e 380, caderno com anotações suspeitas e o contrato de aluguel em nome de Bruno. As drogas e materiais foram entregues na Denar e a dupla autuada na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções