Polícia Militar prende dupla por furto de motocicleta e vários assaltos

Na manhã desta quinta-feira (30) uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos e apreendeu um adolescente com 17, autores do furto de uma motocicleta Honda Titan, que usaram em diversos assaltos em via pública, principalmente contra pessoas em ponto de ônibus, a maioria mulheres.

Com a captura dos ladrões, foram recuperados oito celulares, sete bolsas, cinco carteiras, um aparelho de TV da marca LG, de 42 polegadas e diversos objetos. Os policiais chegaram aos ladrões após o roubo de um celular, em que foi possível rastrear a localização do aparelho, no Jardim das Macaúbas.

No local a equipe da PM fez contato com os até então suspeitos, cujas características eram as mesmas repassadas pela vítima. Questionados sobre o roubo, eles acabaram confessando o recente e vários outros. Os produtos de roubos ou furtos estavam na residência onde a dupla foi abordada, sendo ainda apreendida uma faca usada para intimidar vítimas. Ambos foram encaminhados para a Polícia Civil com a moto, faca e várias dezenas de bens furtados ou roubados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções