Polícia Militar prende dupla que aterrorizava em assaltos

Os ladrões Lucas Cavalheiro da Silva (20) e Waldemar Vieira de Oliveira (22), foram presos em flagrante pela Polícia Militar neste domingo, pouco tempo após terem cometido uma série de assaltos à pessoas roubando bolsas, carteiras, dinheiro, celulares e motocicletas. Em um dos casos, a dupla agrediu a vítima, uma mulher, mas acabou apanhada pouco tempo após o último assalto, na Avenida Guaicurus no qual agiram com violência extrema.

De posse das características dos assaltantes, da moto que roubaram e estariam usando para novos crimes, policiais militares foram alertados sobre a presença de dois indivíduos suspeitos nas proximidades do cemitério das Moreninhas. Uma equipe foi para o local e quando se aproximaram e foram vistos pela dupla, esta fugiu pulando muros na região. A tentativa não deu certo e o primeiro deles, Waldemar Vieira de Oliveira, evadido do Sistema Prisional, localizado e preso em uma rua da Moreninha IV.

O comparsa dele, Lucas Cavalheiro da Silva, preso em uma rua próxima quando tentava se livrar do revólver calibre 38 utilizado no roubo. Os dois foram reconhecidos por vítimas, com a prisão a PM recuperou duas motocicletas roubadas, celulares e mais objetos de vítimas, sendo a dupla autuada em flagrante da Depac-Piratininga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções