Polícia Militar prende em Nova Andradina, foragido de penitenciária do Paraguai

Polícia Militar prende em Nova Andradina, foragido de penitenciária do Paraguai

COMPARTILHAR
Lucas está com mandado de prisão em Ponta Porã. (Foto: Reprodução Jornal da Nova)

Policiais Militares da Força Tática do 8º BPM de Nova Andradina, prenderam na noite de ontem (2), Lucas de Souza Dantas (26), um dos 75 foragidos da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O foragido internacional que é natural e morador de Nova Andradina, foi capturado após levantamentos realizados por agentes da ALI – Agência Local de Inteligência.

De posse de informações apuradas pela Agência de Inteligência, de que um dos foragidos de Pedro Juan estaria em Nova Andradina, os militares iniciaram pesquisas e buscas até localizarem Lucas na rua Imaculada Conceição. Confirmada a informação os agentes acionaram uma equipe da Força Tática que abordou e prendeu o foragido.

Na busca pessoal nada foi encontrado com o sujeito, mas nos registros policiais estava um mandado de prisão expedido pela 1º Vara Criminal da Comarca de Ponta Porã. Lucas confirma integrar o grupo de presidiários que em janeiro deste ano deixou a Penitenciária de Pedro Juan Caballero, a maioria saindo pela porta da frente.