Polícia Militar prende homem com 825 quilos de maconha, pistola e carro roubado

Na noite de sábado (27) policiais da Força Tática do 10º BPM apreenderam um carregamento de 825 quilos de maconha, pistola e veículo roubado em Campo Grande. A ação resultou na prisão em flagrante de um indivíduo de 26 anos.

Inicialmente policiais da Agência Local de Inteligência (ALI), do 10º BPM, receberam informação sobre um Renault prata que estaria estacionado em frente ao Hospital Regional, cujo condutor teria deixado as chaves escondidas entre o para-brisas e o capô.

Mantendo o veículo sob vigilância, a equipe constatou que, por volta das 21h, um veículo Hyundai HB 20 branco se aproximou do local, o passageiro desceu, pegou as chaves do Renault e deixou o local. Os veículos seguiram então pela avenida Thyrson de Almeida, sentido centro bairro.

Em seguida a equipe da Força Tática deu ordem de parada aos condutores, mas quando seria abordado o motorista do HB 20 arrancou bruscamente em direção aos policiais e fugiu. Com o motorista do Renault foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 7,65 com 15 munições, e com vistoria no veículo, os PMs encontraram 73 tabletes de maconha divididos em 56 fardos, que segundo o traficante seriam levados até a saída para Sidrolândia, mas que não saberia dizer o endereço certo.

O indivíduo foi preso e levado para a Denar, onde em vistoria detalhada no veículo foi constatada a remarcação de chassi e que se tratava de veículo com registro de furto/roubo. Em seguida o indivíduo foi autuado em flagrante da Depac-Piratininga. Os policiais agora tentam localizar o fugitivo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções