Polícia Militar prende homem com boca de fumo “ambulante” na Capital

No final da noite desta terça-feira (12), policiais militares em patrulhamento no Bairro Santa Emília e região, perceberam quando homem na rua Camoquim ao ver o carro da PM quebrou seu celular. Abordado, o homem de 30 anos, que estava com uma bolsa a tiracolo, foi flagrado com 60 porções de cocaína e trouxinhas de maconha que afirmou estar vendendo e ainda R$ 700 em dinheiro.

Questionado sobre se existia mais droga em sua casa, Evandro contou que tinha mais algumas peças de pasta base de cocaína. Na residência a equipe da PM localizou 11 tabletes da droga em uma mochila e mais 39 porções de cocaína prontas para venda, um tablete de maconha, balança de precisão e material para embalar drogas.

O homem é condenado por tráfico de entorpecente e estava cumprindo pela no regime semiaberto. Drogas e materiais foram entregues na Denar e o indivíduo autuado em flagrante na Depac-Cepol.

De ônibus

Indivíduo foi preso quando sairia de Campo Grande com uma mala cheia de maconha que entregaria em Goiânia. Por volta de 20h policiais do Canil 03 do Batalhão de Choque em fiscalização a bagagens e passageiros de ônibus que partiria para Goiás, o cão farejador Maradona, indicou presença de droga em uma das malas.

Evandro, 27, foi identificado dono da bagagem aberta na presença dele, sendo constatado tabletes de maconha que pesaram 12,300 quilos. O rapaz disse para a polícia ser morador em Cuiabá e recentemente chegou em Campo Grade para fazer programa sexual.

Na atividade, teria conhecido um homem que lhe ofereceu R$ 3 mil para levar a droga até a cidade de Goiânia. Horas antes do embarque recebeu a bagagem já pronta, mas acabou preso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções