Polícia Militar prende homem flagrado matando cachorro com tiro na cabeça

Policiais Militares do 4º BPM prenderam em flagrante homem de 40 anos que tentou matar um cachorro a tiro. O crime aconteceu por volta de 10h30 desta quarta-feira (28), em uma residência localizada nas proximidades do 4º Batalhão, na rua Antônio João, centro de Ponta Porã.

Segundo o que foi constatado no local, um Policial Militar que passava pela via, visualizou o homem apontando uma arma de fogo para um cachorro e em seguida acertando um tiro na região da cabeça do animal. Uma equipe PM foi até o local e prendeu o autor, Ramão Ronicley, 40 anos, em flagrante, com ele os policiais apreenderam a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 38, sem registro.

Questionado sobre o caso, o indivíduo que não teve o nome revelado, disse que não gosta de cachorro e por isso deu o tiro com a intensão de matar o cão, que acabou morrendo no local. Ele foi levado com a arma para a Delegacia de Polícia Civil onde assinou flagrante de porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo e maus tratos a animais com agravante do fator morte.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções