Polícia Militar prende homem flagrado matando cachorro com tiro na cabeça

Polícia Militar prende homem flagrado matando cachorro com tiro na cabeça

COMPARTILHAR

Policiais Militares do 4º BPM prenderam em flagrante homem de 40 anos que tentou matar um cachorro a tiro. O crime aconteceu por volta de 10h30 desta quarta-feira (28), em uma residência localizada nas proximidades do 4º Batalhão, na rua Antônio João, centro de Ponta Porã.

Segundo o que foi constatado no local, um Policial Militar que passava pela via, visualizou o homem apontando uma arma de fogo para um cachorro e em seguida acertando um tiro na região da cabeça do animal. Uma equipe PM foi até o local e prendeu o autor, Ramão Ronicley, 40 anos, em flagrante, com ele os policiais apreenderam a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 38, sem registro.

Questionado sobre o caso, o indivíduo que não teve o nome revelado, disse que não gosta de cachorro e por isso deu o tiro com a intensão de matar o cão, que acabou morrendo no local. Ele foi levado com a arma para a Delegacia de Polícia Civil onde assinou flagrante de porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo e maus tratos a animais com agravante do fator morte.