Polícia Militar prende irmãos assaltantes logo após o crime

Polícia Militar prende irmãos assaltantes logo após o crime

COMPARTILHAR
Dupla foi entregue a autuada na Polícia Civil.

Atendendo e apurando um caso de assalto a pedestre no bairro Coophatrabalho para roubo de celular na noite deste domingo (11), poucas horas depois policiais militares esclareceram o crime resgatando o bem roubado e prendendo os dois assaltantes, irmãos de 23 e 27 anos respectivamente.

Foram presos Alex Sander Costa Barros (23) e Fernando Ferreira da Silva Lúcio, de 27 anos. Por volta de 23h50 de ontem, os irmãos um em cada moto assaltaram um cidadão que caminhava, sendo que um dos ladrões com as mãos sob a camisa indicava estar armado chamando o homem de vagabundo, exigia a entrega do celular advertindo que se olhasse pra ele ou reagisse, seria morto. Enquanto isso o irmão comparsa se mantinha na “cobertura” usando outra moto. Consumado o crime, a dupla fugiu em direção ao bairro Zé Pereira.

Menos de uma hora depois os então suspeitos foram localizados por policiais militares. Com as motos usadas no crime também localizadas bem como reconhecimento, a dupla confessou o ataque indicando onde estava o celular roubado. Fernando, já era procurado pela Justiça através de mandado de prisão. Eles foram autuados na Depac-Centro.