Polícia Militar prende ladrão furtado fios na Avenida Mato Grosso, região central

Polícia Militar prende ladrão furtado fios na Avenida Mato Grosso, região central

COMPARTILHAR
Ladrões contam com comerciantes receptadores. (Ilustração)

Na madrugada desta terça-feira (2) a Polícia Militar prendeu Edmilson Carvalho dos Santos, 30 anos, apanhado em flagrante furtando cabos de energia da iluminação pública na Avenida Mato Grosso, em plena região central. Acionada pelo Centro de Operações a equipe 10-2905, comandada pelo sargento Frank foi para a região da avenida onde conforme denúncia anônima, um indivíduo estaria furtando fios entre as ruas 13 de Maio e rua Rui Barbosa.

Ao se aproximarem os policiais surpreenderam o ladrão sentado no canteiro central cortando os fios que estava furtando. Ao perceber a polícia Edmilson tentou fugir correndo, sendo alcançado já na rua Rui Barbosa esquina com a Antônio Maria Coelho.

No local onde estava sentado a polícia apreendeu a fiação furtada e que era cortada. Por conta do furto, trecho da avenida ficou sem iluminação, sendo Edmilson levado para a Depac-Centro onde assinou flagrante de furto acrescido de alguns agravantes.

  Em seguida a   Guarnição retornou ao local do furto e recolheram os matérias furtados. Devido ao furto uma parte da iluminação do canteiro central ficou às escuras.