Polícia Militar prende ladrões que usavam Peugeot preto nos furtos

Três indivíduos apontados como autores de furtos em residências, inclusive através de imagens de segurança, foram presos pela Polícia Militar neste domingo (12) e autuados em flagrante na Polícia Civil. Nas ações, o trio, conforme imagens e o flagrante, utilizavam o veículo Peugeot preto placas HTD-1011.

Policiais Militares em ronda pela rua Catanduva, quase no cruzamento com a Rua Aladin, avistaram o Peugeot preto estacionado, veículo que minutos antes havia sido citado pela Central de Operações como usado em um furto à residência na Av. Norte, onde os ladrões arrombaram uma porta e furtaram um televisor Semp.

A equipe verificava a situação quando surgiu Carlos Leonardo (21), se apresentando como dono do carro e ao ser questionado se havia emprestado o veículo para alguém, negou dizendo que apenas dera carona para dois indivíduos carregando uma televisão.

Outras equipes da PM e uma da GCM auxiliaram na situação fazendo buscas na região e pouco tempo depois era localizada a televisão furtada e mais dois autores, Alexsandro (32) e Carlos André, de 29 anos. Nem a tática de trocar roupas usadas pelos ladrões deu certo, pois as roupas usadas no crime estavam guardadas com eles. Os três foram autuados na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções