Polícia Militar prende mulher atuando no tráfico em Rio Negro

Ana Paula Silva Simões (37), foi presa pela Polícia Militar de Rio Negro ao ser flagrada em um bar da cidade vendendo “paradinhas” de pasta base de cocaína. A prisão ocorreu após os policiais serem informados sobre a chegada da mulher na cidade, onde é conhecida por atuar no tráfico.

Checando a informação, os policiais localizaram Ana Paula no bar onde ao perceber a aproximação da PM, tentou se livrar de uma sacola com porções da droga. Na bolsa dela foram encontradas mais algumas trouxinhas, totalizando 22 “peças” de pasta base de cocaína além de R$ 403 em dinheiro trocado.

Ana Paula já havia vendido a droga para diversos usuários que sabiam de sua chegada na cidade. Em seguida a mulher foi entregue na Polícia Civil e autuada em flagrante de tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções