Polícia Militar prende mulher que lidera venda de drogas no centro da...

Polícia Militar prende mulher que lidera venda de drogas no centro da Capital

COMPARTILHAR
Algumas das "pedras" apreendidas com a mulher.

No andamento da Operação Saturação realizada na área do 1º Batalhão da Polícia Militar na noite dessa terça-feira (29), envolvendo equipes do 1°BPM, Força Tática do 9°BPM, Força Tática da 5ª Companhia, motociclistas do Gecam e Rotac, sob o comando do Tenente Roa, mais um foco de tráfico e consumo de drogas foi desmontado pela PM. Fabiana Karina Alves Soares (33), foi mais uma vez apanhada em flagrante atuando no tráfico na região da antiga estação rodoviária de Campo Grande, desta vez na equina das Ruas Vasconcelos Fernandes e Barão do Rio Branco.

Ao se aproximarem da área, os policiais avistaram algumas pessoas sobre colchões, as quais ao avistarem as equipe tentaram fugir, mas foram contidas e abordadas, entre as quais Karina. Com ela os policiais encontraram mais de R$ 700 em dinheiro, a maioria trocado, uma característica do tráfico urbano retalhista.

Com busca nos colchões, foram encontrados papelotes de pasta base de cocaína, na forma de pedras. Entrevistadas separadamente, as pessoas se disseram usuárias de crack e que a droga encontrada era propriedade de Karina, inclusive detalhando que por diversas vezes já compraram entorpecente dela.

A mulher possui outras passagens todas por tráfico de drogas e é e conhecida por policiais militares que atuam na região e confessou o tráfico. Todos foram conduzidos para a Depac-Centro, onde Karina foi autuada em flagrante e a droga recolhida ao depósito da Denar.

Dinheiro arrecadado pouco antes da PM chegar