Polícia Militar prende mulher que lidera venda de drogas no centro da Capital

No andamento da Operação Saturação realizada na área do 1º Batalhão da Polícia Militar na noite dessa terça-feira (29), envolvendo equipes do 1°BPM, Força Tática do 9°BPM, Força Tática da 5ª Companhia, motociclistas do Gecam e Rotac, sob o comando do Tenente Roa, mais um foco de tráfico e consumo de drogas foi desmontado pela PM. Fabiana Karina Alves Soares (33), foi mais uma vez apanhada em flagrante atuando no tráfico na região da antiga estação rodoviária de Campo Grande, desta vez na equina das Ruas Vasconcelos Fernandes e Barão do Rio Branco.

Ao se aproximarem da área, os policiais avistaram algumas pessoas sobre colchões, as quais ao avistarem as equipe tentaram fugir, mas foram contidas e abordadas, entre as quais Karina. Com ela os policiais encontraram mais de R$ 700 em dinheiro, a maioria trocado, uma característica do tráfico urbano retalhista.

Com busca nos colchões, foram encontrados papelotes de pasta base de cocaína, na forma de pedras. Entrevistadas separadamente, as pessoas se disseram usuárias de crack e que a droga encontrada era propriedade de Karina, inclusive detalhando que por diversas vezes já compraram entorpecente dela.

A mulher possui outras passagens todas por tráfico de drogas e é e conhecida por policiais militares que atuam na região e confessou o tráfico. Todos foram conduzidos para a Depac-Centro, onde Karina foi autuada em flagrante e a droga recolhida ao depósito da Denar.

Dinheiro arrecadado pouco antes da PM chegar

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções