Policia Militar prende na região central de Campo Grande, assaltante de mototaxista

No início da tarde desta quinta-feira (2), policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo da área central de Campo Grande, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) para atendimento a um caso de roubo a mototaxista ocorrido no Bairro Amambaí. Pouco tempo depois, equipe da Rádio Patrulha do 1º BPM prendia o autor do crime, Diego Figueiredo, de 29 anos, autuado em flagrante na Depac-Centro.

Diego embarcou na mototáxi nas proximidades do colégio Hercules Maymone, para uma corrida supostamente até o bairro Indubrasil. Quando passavam pela rua Paissandu esquina com Avenida Bandeirantes, o indivíduo rendeu o mototaxista e fugiu levando dinheiro e celulares.

No local do assalto os policiais apuraram que o ladrão havia embarcado em um ônibus, mas ao notar a aproximação dos policiais desembarcou e fugiu correndo, mas foi alcançado e preso em seguida. Diego estava com o dinheiro e celulares da vítima com o que foi entregue na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções