Policia Militar prende na região central de Campo Grande, assaltante de mototaxista

Policia Militar prende na região central de Campo Grande, assaltante de mototaxista

COMPARTILHAR

No início da tarde desta quinta-feira (2), policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo da área central de Campo Grande, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) para atendimento a um caso de roubo a mototaxista ocorrido no Bairro Amambaí. Pouco tempo depois, equipe da Rádio Patrulha do 1º BPM prendia o autor do crime, Diego Figueiredo, de 29 anos, autuado em flagrante na Depac-Centro.

Diego embarcou na mototáxi nas proximidades do colégio Hercules Maymone, para uma corrida supostamente até o bairro Indubrasil. Quando passavam pela rua Paissandu esquina com Avenida Bandeirantes, o indivíduo rendeu o mototaxista e fugiu levando dinheiro e celulares.

No local do assalto os policiais apuraram que o ladrão havia embarcado em um ônibus, mas ao notar a aproximação dos policiais desembarcou e fugiu correndo, mas foi alcançado e preso em seguida. Diego estava com o dinheiro e celulares da vítima com o que foi entregue na Polícia Civil.