Polícia Militar prende traficante atuando na Moreninha III

Polícia Militar prende traficante atuando na Moreninha III

COMPARTILHAR

No começo da madrugada desta quarta-feira (16), policiais militares da equipe 10-2759 em patrulhamento no Bairro Moreninhas, recebeu denúncia de populares e em seguida prendeu um homem que vendia droga tendo como ponto o canteiro de uma rua. Um segundo indivíduo fugiu de motocicleta, abandonando o veículo quando era perseguido.

Está preso Endril Lucas da Silva (18), apanhado em flagrante no canteiro da Travessa Celidônia, na Moreninha III. Quando se aproximaram do local os policiais avistaram o rapaz conversando com o condutor de uma motocicleta e que ao notar o carro da PM fugiu em alta velocidade, mas que em seguida abandonou o veículo e seguiu em fuga.

Com Endril, a PM apreendeu 12 papelotes mais um “pedaço” de cocaína além de pouco mais de R$ 100 em dinheiro, a maioria em notas de menor valor e moedas. A polícia já tinha denúncia anterior sobre a venda de entorpecentes no local, mas só agora um autor foi apanhado, sendo encaminhado coma droga e dinheiro para a Depac-Piratininga onde assinou flagrante de tráfico. A moto abandonada, Titan preta placa HTM-1461/MS, de Campo Grande, foi recolhida ao Detran.