Polícia Militar prende traficante “cortando” caminho em estrada municipal

Na tarde desta quinta-feira (29), equipe da Polícia Militar na unidade de Laguna Carapã, apreenderam um carregamento
de maconha que estava sendo levado para Sorocaba no interior paulista. A droga estava sendo transportada em um veículo Prisma conduzido por José Lucas Nogueira de Barros de 25 anos.

José Lucas diz que receberia R$ 5 mil

José Lucas foi interceptado na rodovia municipal LC-240 que dá acesso a Ponta Porã e contou que pegou o carregamento nas proximidades de um shopping na Linha Internacional em Pedro Juan Caballero e receberia R$ 5 mil pelo transporte. Os tabletes de maconha totalizaram 115 quilos da droga.

José Lucas, o carro e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Dourados, onde o homem foi autuado em flagrante de tráfico. A polícia agora investiga as ligações do homem com fornecedores da droga na fronteira.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções