Polícia Militar prende traficante instalado e atuando em pousada

Mais uma vez a polícia constatou o uso e tráfico de drogas em pousada localizada na região da antiga rodoviária de Campo Grande. Uma pessoa foi presa e apreendido crack além de materiais utilizados no preparo da droga e dinheiro do tráfico.

Por volta de 1h da madrugada desse domingo (7), policiais militares em patrulhamento na região foram informados por frequentadores da antiga rodoviária, que na Pousada estaria funcionando um ponto de venda de drogas. De acordo com registros da polícia, o local é conhecido como esconderijo de foragidos, bem como traficantes e usuários de drogas. O estabelecimento foi franqueado aos policiais e assim que um funcionário abriu a portaria foi possível ver um homem correndo e um casal assustado ao notar a PM tentando se abrigar em um dos quartos, mas foi contido.

Com todos abordados e fiscalizados, Cristiano (26), foi descoberto pela equipe da PM tendo nas mãos uma “pedra” de crack e na revista pessoal encontra outra pedra que estava acondicionada entre as nádegas. Com o outro homem foi encontrada uma “porção” de fragmento de pedras semelhante as anteriores.

Com o casal, a PM localizou ainda uma balança de precisão e faca pequena com resquícios de crack. O casal disse que estava na pousada para consumir droga confirmando ter comprado de “Dentinho”. Com o fornecedor além do entorpecente os policiais apreenderam R$ 411,80 em notas e moedas de menor valor, característica do tráfico doméstico. Todos foram levados para a Depac-Centro onde Dentinho assinou flagrante de tráfico e o casal enquadrado como usuário.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções