Polícia Militar prende traficante que usava adolescente no crime

Na madrugada deste sábado (14), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que atuava no tráfico urbano de cocaína usando como “ponto” a frente ou proximidades de casas noturnas. Com o flagrante, os policiais descobriram que o indivíduo comprava a pasta base e “refinava” a droga em sua própria residência.

Está preso Izaias de Oliveira Teixeira (29) e que além de tráfico foi enquadrado em corromper adolescente para o tráfico. Policiais militares receberam informação de que alguém no veículo Montana preto, placas HSY-2054, estaria vendendo drogas na região do Portal Caiobá e bairros circunvizinhos. Com buscas, a equipe da PM por volta de 1h localizou o veículo em frente a uma residência na Rua Amarilda Avelina Resende Peres, no Bairro Celina Jallad.

O veículo com Izaias e o adolescente foi monitorado por algum tempo até que parou diante de uma casa noturna na Avenida Nasri Siufi. Ali pessoas se aproximavam e saiam rapidamente, sendo então feita a abordagem e Izaias flagrado com “paradinhas” de cocaína.

Após admitir a atuação no tráfico ele levou a polícia até sua casa onde mais porções foram apreendidas tendo ele afirmado comprar a pasta e preparar as “paradinhas”. O menor também estava de posse de alguns papelotes os quais disse que comercializava na esquina de sua casa tendo Izaias como fornecedor e a quem auxiliava. O caso foi encaminhado para a Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções