Polícia Militar prende três atuando no tráfico na área central da Capital

Em intervalo de poucas horas entre um caso e outro, três traficantes de drogas que atuavam em pontos diferentes da área central de Campo Grande, foram presos na noite de ontem e madrugada desta quinta-feira (17), por policiais militares de Força Tática do 1ºBPM. No começo da noite a equipe comandada pelo sargento Daniel em patrulhamento na região central, trafegando pela rua Barão do Rio Branco ao se aproximar da Orla Ferroviária, percebeu que usuários ao avistarem o carro da PM correram e dois indivíduos com quem conversavam tentavam se afastar um para cada lado, além de jogarem algo no chão.

Com a abordagem, revista pessoal à dupla e vistoria no local, os policiais constataram que os homens agiam em sociedade comercializando pasta-base de cocaína na região. Papelotes da droga haviam sido jogados no chão, também foram encontradas nos bolsos da dupla juntamente com dinheiro da venda.

Com a constatação e confissão da dupla, foram presos Jhonatan da Silva Souza (18) e Lucas Ricardo Gouveia Dias, de 21 anos. Os papelotes das drogas foram recolhidos ao depósito da Denar e os envolvidos autuados na Depac-Centro.

No começo da madrugada, a mesma equipe prendeu em uma conveniência da rua Antônio Maria Coelho (Big Festas), Renan Dias, de 18 anos. Ao ver a aproximação dos policiais ele correu para dentro do estabelecimento onde ocupou uma mesa como forma de não despertar a atenção da equipe.

Renan, que estava acompanhado de um amigo, a princípio sob suspeita, foi apanhado com porções fracionadas e embaladas em plástico em forma de papelotes de maconha. Ele ainda tentou se livrar de dinheiro trocado arrecadado com a venda da droga, mas a manobra foi percebida. Os policiais constataram que o amigo de Renan não estava no caso e ele acabou sendo ouvido no flagrante como testemunha da polícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções