Polícia Militar prende trio com carga de maconha em motel

Polícia Militar prende trio com carga de maconha em motel

COMPARTILHAR

A partir de denúncia anônima, policiais militares do GECAM abordados em via pública, prenderam em flagrante três homens autuados por tráfico de droga. O trio foi flagrado em um quarto de motel localizado na Avenida Consul Assaf Trad, na saída para Cuiabá. Se passando por clientes, os homens utilizavam o local para acertar detalhes do transporte de maconha até a cidade de Bandeirantes e dali, para o Estado de Minas Gerais. Foram apreendidos nove fardos com 464 tabletes que totalizaram 614, 4 quilos de maconha, mais de R$ 3 mil em dinheiro e dois veículos, um deles roubado.

Foram presos Jueliton Clever Rodrigues (33), Wellington de Arruda Moraes Lili (30) e Cláudio José do Nascimento, paulista de 28 anos. Droga, dinheiro e veículos apreendidos foram entregues na Denar e o trio autuado em flagrante de tráfico na Depac-Centro.

Inicialmente a Polícia Militar prendeu Wellington e Jueliton, que estavam no motel com um Astra carregado com fardos de maconha. Pouco tempo depois foi preso Cláudio José que estava com uma Parati e chegou ao motel para se encontrar com a dupla e fechar a “negociação” do transporte da maconha até Bandeirantes e dali para Minas Gerais seguindo ele como “batedor”, sendo que no motel efetuaria o pagamento da dupla pelo transporte.

Veículo estava abarrotado de fardos e tabletes de maconha