Polícia Militar prende trio estocando e distribuindo maconha em Campo Grande

Polícia Militar prende trio estocando e distribuindo maconha em Campo Grande

COMPARTILHAR
Droga foi entregue na DENAR. (Ilustração)

A partir de abordagem no bairro Monte Castelo a três indivíduos até então suspeitos, policiais militares estouraram esquema de tráfico e deposito de maconha em Campo Grande. Ao todo foram apreendidos 40,6 quilos da droga, sendo 7,6 kg no momento da abordagem ao trio que estava em um veículo Gol prata parado diante de uma residência na rua 13 de Junho e 33 quilos na casa/depósito localizada na rua São Gabriel, Bairro Taquarussu.

A equipe da PM em patrulhamento observou que o trio ao perceber o carro da polícia demonstrou nervosismo e com a abordagem os policiais encontraram tabletes de maconha sobre o banco traseiro do veículo. Em meio a desculpas e tentativas de explicação, um dos indivíduos acabou contando que a droga fazia parte do estoque que mantinha em sua casa, no Taquarussu.

No local, além de dezenas de tabletes de maconha a equipe da PM apreendeu papel filme e outros materiais para embalagem da droga. Os três, Marcus Vinícius (28), Thiago (22) e Gilmar, de 26 anos foram encaminhados com a droga para a Polícia Civil e autuados em flagrante.